Ícone para loading

Mixxon logo

Saída de praia: charme e estilo para curtir o verão
In Vogue

Saída de praia: charme e estilo para curtir o verão

A saída de praia é item indispensável na mala de quem tá indo curtir uns dias na praia ou na piscina. Da areia para o almoço na orla da praia e na beira da piscina, as saídas são lindas e super fashionistas  - o melhor de tudo é que dá pra improvisar uma saída com peças do seu guarda roupa!

 

Separamos algumas inspirações para você escolher o modelo que mais combina com você e arrasar no estilo neste (finalzinho, já?) de verão! 


Saia longa

 

 

(Foto Pinterest) 

 


Ama uma saia longa para os looks do dia a dia? Então saiba que ela também é uma ótima opção de saída de praia.


Nossa dica é investir na saia pareô – aquelas com amarração lateral. Afinal, é um modelo versátil para usar sempre e lindo, assim como a uma saia longa estampada.


Renda

 

 

(Foto Pinterest)

 


Uma peça transparente de renda usada com um biquíni da mesma cor é uma combinação perfeita. Elegância (e fashionismo) garantida!


Calça

 

 

(Foto Pinterest)

 


Aposte nas calças de tecidos leves, como o linho ou algodão. Além de tudo a ver com o verão, calças como a pantalona são chiques e ótimas opções para usar no final da tarde com biquíni ou maiô.


Kimono

 

 

(Foto Pinterest)

 


A peça oriental é tendência – seja por seu conforto ou fashionismo – e deixou de ser um item para ser usado apenas em casa.


Nossa dica é investir na peça como saída de praia – se quiser ficar mais confortável, combine o kimono com shorts (ideal para curtir um passeio com a família!).

 

Camisas e batas

 

 

(Foto Pinterest)

 


Tem uma camisa ou bata linda (seja lisa ou estampada) no armário? Que tal usá-la como saída de praia?


Nossa dica é usar a peça como túnica. Para isso, opte por modelos mais compridos – conforto e elegância não faltarão!

 

***DICAS EXTRAS***

 

- Opte sempre por tecidos leves, fluídos com (quase) nenhuma textura pesada, como as fibras naturais. Nossa dica é optar mais por peças em seda, algodão ou linho.


- Se não quer ousar muito no mix de estampas, combina a saída lisa com um biquíni estampado e vice-versa.

 

Texto por Carol Vilhena 

Talvez você também goste