Ícone para loading

Mixxon logo

Como ser estilosa usando saia mídi
In Vogue

Como ser estilosa usando saia mídi

Curinga para o verão, a saia mídi também é uma versátil opção para qualquer ocasião. Esta icônica peça, que foi criada para dar um up na autoestima das mulheres após a 2ª Guerra Mundial, tem comprimento abaixo do joelho.

Confortável e estilosa, infelizmente ela nem sempre é opção de todas as mulheres, que não tem muita ideia de como usá-la sem perder o estilo e charme. Querem saber umas dicas? Confira abaixo (vale lembrar que são apenas sugestões de como usar o modelo, não regras. O importante mesmo é se sentir bem usando a peça!).

 

 

 

 

A midi pode ser usada com botas, por exemplo. Para uma combinação descomplicada, aposte no modelo de cano curto. Já se você faz o estilo mais despojada, não hesite em usar uma midi bem estilosa combinada com um tênis e blusa bem divertida e comfy, por exemplo. Arremate o look com acessórios.

 

 

 

 

O modelo é versátil e funciona em qualquer tipo de corpo. Nossa dica para quem gosta de uma cintura marcada, invista nos modelos que combinam com cintos  faixas – e caso deseje disfarçar o quadril,  vale deixar a camisa ou camiseta para fora da saia. Já a dica para as mais baixinhas é estar atenta à altura da midi em questão e, se preciso, fazer a barra da saia, para que ela fique na altura do joelho. Isso pois quanto mais próximo a peça estiver do tornozelo, maior a impressão de “achatamento”. Outro truque é aderir aos looks monocromáticos, pois eles evitam a divisão das cores e do corpo, o deixando mais longilíneo.

 

 

 

 

No verão Mixxon temos alguns disponíveis para compras no atacado. Invista em um modelo para chamar de seu!

 


Texto por Vanessa Kopersz
Imagens Pinterest e Mixxon Modas

Talvez você também goste