Ícone para loading

Mixxon logo

Como fazer um penteado estiloso com presilhas e grampos
Dicas e Atualidades

Como fazer um penteado estiloso com presilhas e grampos

Um cabelo preso pode fazer toda a diferença na hora do look. Mesmo no inverno, quando o cabelo solto é bem vindo para aquecer o pescoço, um visual com as madeixas presas pode dar aquele toque de charme e sofisticação que toda mulher quer. Aprenda a usar presilhas e grampos de um jeito diferente em penteados rápidos: 

 

Se quiser mudar o estilo do cabelo de um jeito fácil e rápido, separe uma pequena mechinha lateral, faça uma trancinha e prenda com um grampo – uma boa dica é deixá-lo aparente, traz um ar moderno.

 

 

(Foto Pinterest)

 


Também dá para dividir duas mechas de cabelo, desde a parte da frente, juntá-las atrás com grampos coloridos, e prendê-las. Você pode torcê-las ou fazer tranças fininhas com elas. 

 

 

(Foto Pinterest)

 


Outra ideia é fazer um coque bem baixinho, em estilo vintage e depois usar grampinhos/presilhas bem estilosos ao lado, para criar um look bem ladylike.

 

 

(Foto Pinterest)

 


Se a intenção é sair de rabo de cavalo, faça uma espécie de rabo baixo e ao invés de usar um elástico, use presilhas para prender a mechona grande.

 

 

(Foto Pinterest)

 


Um penteado fácil e moderno: deixar o cabelo solto e prender vários grampos ao redor da cabeça, ou brincar com grampos, preenchendo apenas a lateral. Enfim, use a criatividade!

 

 

(Foto Pinterest)

 

 

Confira abaixo mais algumas inspirações! 

 

 

 

 

 

 

Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste