Ícone para loading

Mixxon logo

Botas para que te quero
In Vogue

Botas para que te quero

O inverno vem aí e um dos acessórios que é a cara da estação é a bota. Todas as mulheres que querem renovar o guarda-roupa para o frio, buscam por um modelo confortável e estiloso. Saiba quais serão os modelos tendências de 2019 para uma produção comfy e fashion.

 

 

 


Bico fino e comprimentos que variam do over the knee (acima do joelho) ao cano médio, algumas das botas mais quentes da temporada têm algo em comum: o cano mais largo, que cria um efeito "enrugado" e mais volumoso na perna, bem oposto às sock boots que estavam em alta no inverno passado.

 

 

 


A bota western não é novidade, mas promete aparecer ainda mais nos looks do próximo inverno. Confortável e com pegada divertida, as peças com salto baixo e grosso, com ou sem franjas, e de couro trabalhado prometem ser a sensação da próxima estação fria. A vantagem é que ela complementa com perfeição jeans e minissaias em looks de meia estação.

 

 

 


As botas de combate/coturnos já são um clássico que marcam presença toda temporada, e agora não seria diferente. Seja em materiais diferentes, como plástico transparente e vinil, os coturnos são opções quentinhas e estilosas. Combine com jeans, vestidos e até mesmo com leggings. Aposte nos modelos de saltos para um look mais arrumadinho mas sem deixar o conforto de lado.

 

 


Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste