Ícone para loading

Mixxon logo

Xadrez para o inverno 2019 : confortável e vibrante
In Vogue

Xadrez para o inverno 2019 : confortável e vibrante

Grande destaque na última apresentação da Versace e consenso entre todas as marcas, o xadrez em estilo tartan, ou escocês, é a grande aposta para o inverno de 2019. Essa estampa se caracteriza por ter quadrados maiores, com linhas de diferentes espessuras.

 

 

 


Apesar de ser muito associado ao rock, o tartan versão 2019 vem mais formal e comfy, podendo até ser usado em escritórios e reuniões de trabalho – a dica é sempre combinar esse xadrez com uma peça lisa em um tom mais vibrante e quente para deixar o look mais alegre.
E falando em cor, o inverno que vai chegar no Brasil em meados do ano também trará tons de xadrez que fogem dos formais preto, cinza, azul marinho e vermelho.

 

 

 


Marcas como Tanya Taylor, Self Portrait e Matthew Adams Dolan, expoentes da nova geração de moda de Nova York, apresentaram nas passarelas versões de xadrez em rosa choque, roxo vibrante e laranja - em tailleurs divertidos e estruturados, por exemplo. E essa moda deve aterrissar logo mais pelas vitrines do eixo São Paulo-Rio.

 


Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste