Ícone para loading

Mixxon logo

Penteados fáceis para o dia a dia
Dicas e Atualidades

Penteados fáceis para o dia a dia

Com a correria do dia a dia é normal darmos uma atenção menor aos cabelos, com isso acabamos apostando no mesmo penteado de sempre (geralmente um rabo de cavalo alto) ou o deixamos solto. Mas um simples penteado – um nozinho aqui, um trança dali – pode fazer a diferença, por isso separamos algumas dicas de penteados fáceis (e rápidos) para apostar naqueles dias que o tempo está curto e a paciência também rs.

 

 

(Foto Pinterest)

 


O mais simples de todos: cabelo meio preso! Para dar um up, aposte em grampos aparentes - os com brilhos ou com uma cor diferente do cabelo são apostas certeiras para dar vida ao penteado. Outra dica é torcer as laterais, dando um toque charmoso e romântico ao penteado ou apostar em um coque.

 

 

(Foto Pinterest)

 


Os coques mais bagunçadinhos são ótimas opções para apostar nos dias de preguiça e quando o cabelo não está 100% (sujinho mesmo, sabe?). Agora se o seu estilo for mais clássico, invista no coque tradicional – tanto no mais baixo quando no (super) alto – com algum acessório, como o lenço.

 

 

(Foto Pinterest)

 


O rabo de cavalo é uma ótima pedida. Mas para dar uma repaginada no penteado clássico, aposte no rabo mais baixo e amarração com lenços ou fitas de cetim. Se estiver com um pouquinho mais de tempo (e paciência), invista em uma trança lateral bem soltinha ou uma trança fina na franja – bem fácil e lindo.


***DICA EXTRA***

 

 

(Foto Pinterest)

 


Os acessórios são sempre ótimas opções para dar um up na beleza do dia a dia. Invista em chapéus, lenços e presilhas.

 

 

Texto por Carol Vilhena 

Talvez você também goste