Ícone para loading

Mixxon logo

Lugares paradisíacos para viajar a dois
Lifestyle

Lugares paradisíacos para viajar a dois

Nada melhor do que esporádicas escapadas em dois para dar uma arejada na relação, seja um namoro ou um casamento. Fizemos uma seleção de destinos internacionais nem tão explorados para que as próximas férias a dois sejam para lá de paradisíacas.

 

Amalfi-Itália

 

 

 


Seja apreciar um maravilhoso pôr do sol ou caminhar pelas ruas de Amalfi, em algum ponto dali,  dá para se deparar com alguma vista deslumbrante pela frente. A costa amalfitana é um dos patrimônios mundiais da UNESCO e um dos destinos mais procurados por turistas do mundo todo. O mar da região é cristalino, as comidas agradam até os mais exigentes gourmets e paisagens deslumbrantes tornam Amalfi um dos lugares mais românticos do mundo.

 

Zanzibar- Tanzânia

 

 

 


Se você está procurando férias em casal com conforto absoluto, este é o destino certo . Águas paradisíacas, cores que vão do azul-turquesa do mar ao avermelhado, inconfundível, ao famoso pôr-do-sol local, tudo é surreal de lindo. Por ali, há diversas opções de resorts de luxo que oferecem tudo o que você e seu parceiro quiserem, como o cinco estrelas Diamons La Gemma dell'Est.

 

Bali, Indonésia

 

 

 


De um romantismo peculiar, Bali, é um dos destinos mais populares para recém-casados. Ideal para quem quer combinar uma boa dose de aventura com relaxamento, por conta da beleza de tudo que há em seu entorno. Praias paradisíacas, pôr-do-sol inesquecível, natureza exuberante e ondas para quem gosta de surfar. Seu namoro ou casamento só tem a ganhar.

 

Corunha, Galízia

 

 

 


Entre Portugal e a Espanha existe um território autônomo imperdível para quem não quer ficar parado. Ideal para casais esportistas, a Galízia é um ponto de referência para o surfe. Aqui, você pode fazer atividades na água, como stand up paddle. Não perca a La Coruna, nas colinas, onde é possível admirar ainda mais belezas desta cidade.

 

 

Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste