Ícone para loading

Mixxon logo

Laços e romantismo fazem dupla na moda de 2019
In Vogue

Laços e romantismo fazem dupla na moda de 2019

Quem está de olho nas tendências vindas das passarelas das semanas de moda internacionais já percebeu que os looks estão mais delicados e românticos, uma onda que vem aparecendo em diversos elementos que compõe os visuais para as próximas temporadas. E ainda como parte desta tendência girly estão os florais e os tons de rosa - mais a renda e o tule que enfeitam decotes canoa, aquele que valoriza o colo feminino.

 

 

 

 

Outra trend que entra para compor todo esse romantismo na moda de 2019 é o laço, que surge parte de uma estética mais divertida, tendo como inspiração os anos 80, que foi uma das décadas de referência mais usadas nas semanas de moda internacionais. O laço foi um dos elementos chave de grifes como a Valentino, por exemplo. Nesta temporada, as laçadas também trazem detalhes de amarrações nas cinturas e golas dos looks, deixando tudo com um ar meio hiperbólico-onírico.

 

 

 

 

Giambattista Valli trouxe laços e mais laços em preto, conferindo certo peso a produções cheias de volume e delicadeza. A atriz Penélope Cruz foi uma que aderiu aos laços em seu lindo longo preto Ralph & Russo, desfilado na premiação do Globo de Ouro.

 

 

 

 

 


Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste