Ícone para loading

Mixxon logo

Guia da saída de praia perfeita
In Vogue

Guia da saída de praia perfeita

O verão está chegando, as viagens para praia e momentos relax com a família na piscina já começaram a acontecer. Ao sair do mar e da piscina, apostar em uma saída de praia é um jeito legal de estar fresquinha de uma maneira leve e descontraída.
Ao contrário das roupas que são usadas na cidade, as saídas de verão são leves e devem ser confortáveis. Confira abaixo alguns modelos para apostar durante a temporada.


Vestido

 

 

 


É uma das peças que pode facilmente migrar do seu guarda-roupa para a areia. Escolha modelos que sejam bem fluídos e que tenham tecidos leves, como os de fibras naturais. Uma dica é apostar em um camisetão branco como vestido.


Túnica

 

 

 


Peça bastante semelhante aos vestidos, famosa por sua gola em V e por ser, normalmente, mais curta que um vestido. A maioria das túnicas é feita de tecidos bem fluídos, como a seda. Caso você necessite ir em algum lugar após a praia de túnica, é indicado que se use um shorts por baixo para esconder a parte do quadril.


Shorts e blusa

 

 

 


Essa é uma das combinações de saída de praia mais fácil de adaptar ao seu armário. Escolha um shorts e uma blusa bastante confortáveis e com tecidos leves e use-os como saída de praia. Além disso, essa adaptação é ideal para caso você precise estender seu passeio para outros lugares, como restaurante ou  supermercado.

 

Canga ou lenço

 

 

 

 

Uma ótima opção de saída de praia é aproveitar uma canga ou lenço que você tenha e usá-los como vestido ou pareô. As opções de amarrações são inúmeras e, com isso, você pode criar um visual diferente a cada dia. Além disso, você pode utilizar a canga para estender na praia e deitar em cima.

 

 

Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste