Ícone para loading

Acrobat logo

Dicas de looks para cair na estrada
In Vogue

Dicas de looks para cair na estrada

As férias estão aí e com elas, chegam as viagens. Cair na estrada ou viajar de avião são momentos que pedem o máximo de conforto na hora de se vestir, para que as horas no carro ou no avião não virem um fardo.
Para tornar sua viagem o mais agradável possível, procure não usar nada muito apertado ou materiais sem maleabilidade, já que vai passar horas sentada – até mesmo a ida para o litoral mais próximo pode virar um engarrafamento.

 

 

 


Se a viagem for de ônibus ou avião evite roupas muito curtas, afinal o conforto deve vir em primeiro lugar. Se quiser viajar de calça jeans, por exemplo, escolha um modelo mais larguinho ou com bastante elastano. Nos pés opte por tênis, chinelos, mules, alpargatas ou outras variações sem salto, já que o local de chegada ou partida pode demandar longas caminhadas.

 

 

 


Mesmo se o seu destino for quente e em viagens de ônibus ou avião, sempre existem fatores como frio, calor ou ar condicionado. Nestes casos é sempre importante vestir uma terceira peça ou então um lenço grande que pode virar “cobertor” no trajeto. Ah, óculos escuros são ótimos para disfarçar o cansaço ou o rosto amassado da viagem.
Anotou as dicas? Agora é só curtir o merecido descanso.

 

 

Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste