Ícone para loading

Acrobat logo

Conheça os spas que são oásis zen em São Paulo
Lifestyle

Conheça os spas que são oásis zen em São Paulo

Viver em São Paulo pode ser mais estressante do que em qualquer outra cidade brasileira. O trânsito sempre carregado, o ar seco, a poluição e o stress, fora a rotina louca que a maioria das mães e mulheres encaram, quase sempre nos levam a um estado emocional de tensão constante. Por isso, selecionamos aqui uma lista dos spas mais bacanas da cidade, para dar uma passadinha quando bater aquela vontade de se desligar de tudo e encarar uma ‘pausa zen’. Anotem aí:

 

Aigai Spa 
R. dos Macunis, 397, Alto de Pinheiros, tel. 3034-3939

De arquitetura minimalista e decoração contemporânea, oferece tratamentos como o "hamman", ritual que começa em um ambiente aquecido a vapor, passa por esfoliação corporal sobre um bloco de pedra e termina com banho de mangueira. Outro é o "horizontal shower", banho terapêutico que usa tecnologia alemã e oferece ao cliente controles de temperatura, intensidade e quantidade de água. O pacote com duas terapias "hamman", inclui "horizontal shower", massagem, escalda pés, sauna e piscina .

 

Kennzur
Av. República do Líbano, 577, Ibirapuera, tel. 2348-1200

 

Localizado ao lado do parque Ibirapuera, é um oásis de área verde. Por ali, faz sucesso a massagem neurossensorial, que promete melhorar a autoestima ao estimular o chamado "segundo cérebro", localizado no sistema digestivo.

 

 

Aigai Spa (Reprodução)

 

 

Four Seasons Spa
Av. das Nações Unidas, 14.401, Chácara Santo Antônio, tel. 2526-0100

 

Spa do famoso hotel de luxo, oferece tratamentos "express" que são específicos para uma escapadinha na hora do almoço. Vale pedir uma massagem delicada na cabeça, ou outra mais revigorante nos pés. Há também opções relaxantes para as costas .

 

Amanary Spa
Av. das Nações Unidas, 13.301, Itaim Bibi, tel. 2838-3300

 

O espaço, que fica no hotel Grand Hyatt, oferece a terapia para revitalização e hidratação da pele "amazonian sensation". O tratamento é nada menos do que uma esfoliação com açúcar em óleo de cupuaçu e castanha do Brasil, além de sauna seca.

 

The Spa At Renaissance
Al. Santos, 2.233, Cerqueira César, tel. 3069-2081

 

Localizado no andar "wellness" do hotel Renaissance, clássico dos Jardins, o spa se junta à academia, à piscina e ao restaurante. Oferece uma série de terapias corporais relaxantes e desintoxicantes, como o tratamento corporal "rainforest body wrap": esfoliação com sais do Himalaia, aplicação de argila da Amazônia e massagem nutritiva.

 

 

Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste