Mixxon logo

Conheça o chá da tarde fashion em Londres
Lifestyle

Conheça o chá da tarde fashion em Londres

Se você esta pensando em visitar Londres, não deixe de conhecer e experimentar o chá da tarde mais fashion da cidade que fica no hotel The Berkeley. É com muita criatividade que são feitos os lindos bolos e doces que lembram os formatos e cores dos últimos modelos apresentados nas passarelas de Prêt-à-Porter. Não é à toa que o lugar começou a atrair cada vez mais gente interessada em moda! Todo mundo quer ver as delícias de chá da tarde que acompanhavam as últimas tendências fashion.

 

 

O chá super fashion de Londres (Foto Reprodução)

 

 

Para manter seus docinhos up to date, o The Berkeley elabora um novo menu a cada seis meses para acompanhar a mudança das coleções. Definitivamente, é muita criatividade inspirada no mundo fashion! Se você é fã de moda, vale à pena ter essa experiência em uma viagem a Londres.


É importante fazer reserva antes. E ao chegar, encontrará seu nome impresso em um cartão colorido em cima da mesa e um cardápio listando as delícias da tarde: mais de 10 variedades de chá, água ou outras bebidas quentes e frias servidas à vontade, na louça com o design listradinho do estilista Paul Smith. A parte salgada inclui uns aperitivos gourmet em colher, espetinhos grelhados e os típicos sanduichinhos que acompanham o chá da tarde londrino.


Quando você estiver satisfeito dos salgados, é hora do carro-chefe: as sobremesas! Super coloridas, cada uma é uma réplica de uma peça de um estilista de alta costura. A nova coleção traz, entre outros, “vestidos românticos de biscoito de baunilha pink com mangas brilhante  de Tom Ford”, “biscoito de gengibre de bikini Miu Miu com laço de açúcar” e “bolsa de verão de chocolate branco Victoria Beckham”.

 

 

As sobremesas super fashionistas e criativas (Foto Reprodução)

 


E no final, não deixe de pedir a doggy bag, uma bolsinha de cartão que parece brinde de festa de criança, recheada de docinhos para você comer no hotel e relembrar a doce experiência.


O preço desta deliciosa experiência custa £36,50 por pessoa, ou £46,50 incluindo uma taça de champagne, ou ainda £53 se o champagne for da linha couture. A esses valores serão adicionados mais 12,5% da taxa serviço. Tudo servido é reposto à vontade, menos o champagne, que é cobrado à parte por taça.

 

 

Os doces fashions do The Berkeley (Foto Reprodução)

 


O The Berkeley fica em uma das áreas mais chiques da cidade, entre as estações de metrô Hyde Park Corner e Knightsbridge. Já que estamos no clima fashion, você pode combinar o chá com uma tarde de por Knightsbridge, onde estão às lojas de departamentos Harrods e Harvey Nichols, descer a Sloane Street onde estão todas as grandes griffes como Yves Saint Laurent, Dior e Jimmy Choo.


O Prêt-à-Porter funciona todos os dias das 13h às 18h. Imprescindível reservar com antecedência pelo site do hotel.

 

Texto por Carol Vilhena 

Talvez você também goste