Ícone para loading

Acrobat logo

Como usar os cardigans neste inverno
In Vogue

Como usar os cardigans neste inverno

A estação mais fria é a perfeita para quem ama os cardigans. Peça eternizada pela icônica Coco Chanel, o casaquinho leve evoluiu e, agora, é parte importante do visual das fashionistas - especialmente em looks mais fresquinhos de meia-estação, em tons como caraelo, preto, azul marinho e vinho.

 

 

Repaginada, a peça aparece decotada e se mostra capaz de substituir até a blusa. E o modelo clássico do closet feminino não precisa mais vir necessariamente acompanhado de uma t-shirt ou camiseta por baixo, como em outras estações. 

 

 

A dica para quem quer um look mais ousado e street style é deixar os primeiros botões abertos para criar um decote marcante e/ou abrir uma fenda na parte de beixo da peça para criar um decote marcante e/ou abrir uma fenda na aprte de baixo da peça para que a barriga fique à mostra, num look croppado - usar sutiã por baixo é opcional e vale muito dar destaque para a lingerie, para um look mais sexy.

Para as mais fashionistas, o cardigan também pode ser usado como vestido. Para isso, a dica é apostar em um modelo larguinho, de preferência oversized, para garantir um comprimento que vá te deixar segura.

 

Texto por Vanessa Ming

Fotos por Pinterest e nossa coleção de inverno/20

Talvez você também goste