Ícone para loading

Mixxon logo

Como usar: mix de colares
Dicas e Atualidades

Como usar: mix de colares

De ouro, de prata, com pingentes e pedras preciosas: o mix de colares é tendência.

 

 

 

 

Construído em camadas, o look final tem toque boho e alonga o pescoço. O segredo está em trabalhar com diversos comprimentos e cores para um resultado despojado e moderno.
Uma das maneiras mais fáceis de começar o mix é a partir do comprimento dos acessórios. Assim, cria-se um verdadeiro efeito de sobreposições que geram um divertido efeito no visual - seja para o dia a dia ou eventos formais. Aproveite que as gargantilhas têm muito poder de versatilidade e use-as para começar a composição em cascata. Funciona muito bem.

Atenção apenas, para não misturar colares com o comprimento similar. Isso pode causar um efeito pouco atrativo, já que a cascata será pouco percebida.

 

 

 

 

Brinque também com um pouco de cor, usando um colar com detalhes em azul ou vermelho junto com os de prata e ouro, por exemplo.  E vamos combinar que a sobreposição é o carro-chefe do mix de colares. Com isso, não desvie o foco. Ou seja: nada de muitos acessórios para disputarem a atenção. Para tanto, aposte anéis e brincos discretos.

 

 

Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste