Ícone para loading

Mixxon logo

Combinações curingas para ser fashion o ano todo
In Vogue

Combinações curingas para ser fashion o ano todo

Entra ano, sai ano e a moda dá voltas e lança novas tendências. Mas no meio desse vai e vem fashion, há certas combinações curingas que nunca perdem o estilo e marcam o guarda roupa das antenadas. Quer saber quais são elas? Então, anota aí cinco dicas:

 

Saia lápis e camisa social

 

 

 

 

Tem uma reunião de última hora e não sabe o que colocar? Eleja aquela saia lápis básica e a combine com uma camisa social de um tecido mais nobre, como seda ou viscose. Nos pés, vá de scarpin ou uma sandália mais alta, para não deixar a silhueta achatada.

 

Calça skinny e blusa básica

 

 

 

 

Não sabe o que usar numa ocasião mais descontraída, sem perder o estilo? Vá de skinny e peça básica, como tricôs e t-shirts. Se quiser ousar um pouco mais e fazer um gênero mais moderno, faça uma sobreposição com uma terceira peça mais estilosa, como blazer ou cardigã, ou aposte em uma calça estampada. Nos pés, vá de botas, scarpins ou até tênis.

 

Calça de alfaiataria e blusa fluida

 

 

 

 

Quer um estilo chic e despojado ao mesmo tempo? Coloque uma calça mais estruturada, de alfaiataria, e a combine com uma blusa de estilo mais boho/fluida. Sucesso certeiro e atestado de elegância.

 

Vestido estampado e acessórios modernos

 

 

 

 

Quer um look mais fluido para aquele friozinho? Escolha um vestido longo de tecidos mais fluidos como a seda, e combine com acessórios modernos, como ankle boots resinadas. Dica: para os dias frios, aposte também na sobreposição de casacos.

 

Legging + peça tendência

 

 

 

 

Quer algo mais comfy e super básico? Use uma legging preta (resinada!) e a combine com uma peça tendência, como a jaqueta corta vento. Aposte em um tênis estiloso e acessórios básicos para complementar a produção.

 

 

Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste