Ícone para loading

Mixxon logo

Cabelos curtos são aposta do verão/19
Dicas e Atualidades

Cabelos curtos são aposta do verão/19

Muitas famosas estão aproveitaram o calorão do verão de 2019 para deixar as madeixas bem curtinhas. E os estilos dos fios vão desde o famoso Joãozinho, passando pelo moderno micro bob, chanel, pixie com franja, entre outros. Confira abaixo quais são os queridinhos e inspire-se para encarar a tesoura e dizer "olá!" para um novo visual.

 

 

 

 

Feito na altua do queixo, o micro bob é moderno. Afinal, o corte deixa os fios da frente levemente mais longos que os de trás. Versátil, pode ser usado com os fios bagunçadinhos ou bem alinhados e estilizados atrás das orelhas.

 

 

 


Já o  blunt cut é um corte mais clássico e elegante, em um caimento mais despojado e desfiado. É feito com a base reta e as pontas da frente mais compridas, ideal para as donas de cabelos longos que querem renovar o visual aos poucos, sem traumas. A estrela Naomi Watts recentemente apostou nessa versão do curtinho, que fica ainda mais estiloso com a risca central bem marcada.

 

 

 


O corte pixie tem sido a escolha entre as famosas há algumas temporadas. E depois que a global Deborah Secco adotou a versão, a tendência ficou ainda mais forte, exaltando esse visual fresquinho, prático  e mega estiloso. Se você acha que o pixie não é feminino o suficiente, basta adicionar uma franja ao corte para ganhar um ar mais ‘girlie’. Ela garante mais delicadeza e pode ser feita de várias formas, desde as curtinhas e retas, como a de Bianca Bin , até as franjas laterais que aparecem no corte de Fernanda Paes Leme e da hollywoodiana Emilia Clarke, de Game of Thrones.

 


Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste