Ícone para loading

Acrobat logo

Beleza slow e leve para esses dias em casa
Dicas e Atualidades

Beleza slow e leve para esses dias em casa

Estamos vivendo um momento histórico. A pandemia será também lembrada por uma fase onde a sociedade teve a oportunidade de (re)pensar alguns hábitos, como, por exemplo, o uso excessivo de maquiagem.

 

A beleza natural agora é uma bela realidade. Os dias em casa estão rendendo algumas fotos #NoMakeNoFilter de inúmeras celebridades nacionais e internacionais, como Gigi Haddid, Grazi Massafera e Gwyneth Paltrow. Com isso, vemos que a preocupação por uma maquiagem que ressalte a nossa beleza natural é uma das tendências do período pós pandemia.

 

Para uma beleza nesse mood, os cuidados de skincare (como os passos do K-Beauty) são aliados, assim como o protetor solar (que é necessário mesmo em casa, por conta da poluição digital das luzes de eletrônicos). Para fechar: um hidranante labial traz um glow para os lábios.

 

Não abre mão de fazer uma make? Então invista no BB Cream, para uma pele com efeito mais natural e leve, e pouco corretivos. Nos olhos, uma máscara de cílios é uma boa pedida. E para fechar a dica é investir no gloss labial, tendência dos anos 2000 que voltou com tudo nessa temporada.

 

 

Dica de ouro: seja com uma make natural ou com uma mega produzida, o importante é você se amar e admirar sua beleza única. Valorize-se. Cuide-se.

 

Texto por Gabriela Cesario

Foto por Unsplash e Pinterest

Talvez você também goste