Ícone para loading

Mixxon logo

As Vitrines de Natal Mais Incríveis Espalhadas Pelo Mundo
Dicas e Atualidades

As Vitrines de Natal Mais Incríveis Espalhadas Pelo Mundo

Bvlgari, Tiffany & Co. e Bergdorf Goodman já inauguraram suas instalações especiais que celebram as festas de final de ano.

Falta pouco mais de um mês para o Natal e algumas das maiores lojas do mundo já revelaram as suas vitrines para a temporada. Se você não sabe, no exterior é comum grandes multimarcas e maisons montarem decorações especiais e muito ornamentadas para as festas de fim de ano, de forma que visitar as fachadas, por si só, é um programa tradicionalmente natalino.

Se você é tão fã dessas vitrines como nós, vai ficar encantado com algumas das novidades reservadas por Bvlgari, Tiffany e Bergdorf Goodman. Confira:

Bvlgari

A marca desenvolveu a campanha Holiday Fireworks, que tem o objetivo de criar uma explosão de cores e pedras preciosas para representar a mensagem “Desejos Cheios de Cor”. Instalações de LED em algumas vitrines e painéis de tecidos artesanais com desenhos personalizados fazem parte da composição. A ação especial estará em 300 lojas da casa ao redor do mundo e, no Brasil, poderá ser vista no shopping JK Iguatemi.

Tiffany & Co.

Um dos nomes mais conhecidos do mundo quando se fala em joias, a Tiffany vai homenagear a cidade onde foi fundada, Nova York. Toda em tons pastel, a instalação combina as peças da marca com ambientes elegantes e que representam tudo o que define um verdadeiro natal na Big Apple. Além disso, a flagship da Quinta Avenida ganha um show de LED à noite, reproduzindo um padrão de spray de diamantes que emoldurou o Tiffany Yellow Diamond – maior diamante amarelo já encontrado – na Feira Mundial de Nova York, em 1939.

Bergdorf Goodman

Quem ama viajar ficará encantado com as vitrines da BG. A gigante do varejo criou uma ação chamada “Destino Extraordiánio”, que mostra lugares mágicos, inspirados em sonhos e locações fantásticas. Florestas, lagos e animais incríveis fazem parte dos cenários construídos. As vitrines levaram nove meses no processo de construção e foram feitas por uma equipe de mais de 100 pessoas, muitas delas artistas e artesãos.

Via:

Elle Abril

Talvez você também goste