Mixxon logo

Aposte na força do vermelho
In Vogue

Aposte na força do vermelho

Se você está cansada da expressão "50 tons de cinza", se prepare para a invasão dos "50 tons de vermelho". Isso porque, se depender das coleções apresentadas na ultima semana de moda de Nova York, o vermelho é >>A<< cor do verão 2017.


Mesmo não ganhando como a "cor" do ano, o vermelho caiu no gosto de quase todas as grandes marcas e mulheres, e promete fazer a cabeça da mulherada aqui no Brasil na próxima estação.


No algodão, na malha, no tricô, no cetim, no paetê, no moletom, no couro, na seda... não importa o tecido: o vermelho foi presença quase onipresente nas passarelas da NYFW, surgindo em looks que podem ir da padaria ao red carpet.

 

Emma Roberts durante o Met Gala 2017 e Dakota Johnson no Bafta Awards 2016 (Imagens: Pinterest)

 

A verdade é que o vermelho é uma cor incrível, e nós já estávamos com saudades desta cor mais presente em nossas vidas. O vermelho é cor de mulher diva que gosta de chegar, chegando e conhece o seu potencial.

 

Imagens do Pinterest

 

Essa cor tem o poder de levantar qualquer look, deixando sempre um rastro de sensualidade mesmo que seja sutil. E não vá pensando que o vermelho veio somente em roupas, ele também está presente em todos os acessórios como bolsas, sapatos, cintos e nas cases de celular.

 

Sendo assim não tenha medo e se jogue de cabeça nessa cor. Seja em um vestido longo vermelho daqueles de parar o transito ou com um acessório mais discreto, o importante mesmo é não ficar de fora desta super tendência.

Texto por Carol Vilhena 

Talvez você também goste