Ícone para loading

Mixxon logo

Babados e mais babados
In Vogue

Babados e mais babados

A última semana de moda de Paris veio para deixar uma premissa forte às fashionistas: os babados ganharão as lojas e ruas do mundo com looks fashion e relaxs.
Estilistas consagrados como Giambattista Valli apostaram na tendência, exibindo um mix de saias vaporosas, em estilo mule, com tricôs, camisas e até parkas com babados mil, usados de um jeito menos exagerado ao lado da alfaiataria ultra feminina que é a cara do estilista. Já na icônica maison Valentino, surgiu com uma coleção fresh, lotada de vestidos com frufrus estrategicamente pontuados.

 

 

Giambattista Valli Spring/Summer-18 (Foto Pinterest)

 

 

Valentino Spring/Summer-18 (Foto Pinterest)

 


Adaptando a tendência para a vida real e pro street style, veremos babados e mais babados em blusas e camisas, usados em formatos variados, como detalhes nas mangas, mais discretos ou como o destaque da peça: grandes e bastantes chamativos - lembrando também as blusas ciganas e a inspiração latina. Para montar produções hi-lo, aposte no combo blusa babados + calças/shorts jeans.

 

 

(Foto Pinterest)

 

 

(Foto Pinterest)

 


Para produções hiper confortáveis e femininas, aposte nos vestidos e saias, onde os babados surgirão como finalizações de barras ou serão usados em camadas, dando mais volume e movimento para as peças de roupa. Até mesmo macacões inteiros babados poderão ser usados pelas mais ousadas, que não terão medo de mergulhar na tendência em todas as suas nuances.

 

 

(Foto Pinterest)

 

 

(Foto Pinterest)


Deixe o babado ser o grande protagonista de seu look e arrase!

 

 

Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste