Ícone para loading

Mixxon logo

As semanas de moda internacionais já ditam as tendências primavera-verão 2019
In Vogue

As semanas de moda internacionais já ditam as tendências primavera-verão 2019

Vem chegando o verão e mulheres estilosas e antenadas foram conferir as principais semanas de moda do mundo para traduzir pra gente as tendências que serão o carro-chefe nas ruas. Veja aqui o que vai pegar de verdade no mundo da moda.

 

 

 

 

Estampas e mais estampas: deixe um pouco de lado as roupas lisas e invista nos desenhos e grafismos. De animal print à versões mais gráficas e bastante coloridas, as estampas apareceram muito nas passarelas internacionais.

 

 

 


Amarelo: uma cor polêmica no estilo "ame-a ou deixe-a", foi muito utilizada nas novas coleções para o verão. Trata-se de um tom alegre e muito a cara da estação. Por isso, não é uma surpresa que tenha aparecido como um ponto alto nas passarelas. A boa notícia é que a cor também ajuda a valorizar o bronzeado. 

 

 

 


Entre os acessórios, a vez é dos lenços. Pense nas mulheres do sul da França, que andam pela orla da praia com lenços bem coloridos na cabeça - a ideia é variar no look e usar o item para deixar a produção mais elegante, mas não menos fashion e atual. E nessa onda, dá para usar e abusar de estampas.

 

 

 


Lingerie como roupa é uma tendência muito forte entre as famosas e não foi diferente com as passarelas. Sutiãs e bodies rendados ficaram à mostra e foram usados até por cima de outras peças de roupa. Ou seja, o momento é de mostrar, e não esconder - mas sempre de forma elegante e confortável.

 

 

 


Na temporada passada, os biquínis de crochê foram os grandes protagonistas das praias brasileiras. Mas dessa vez o trançado artesanal ganhou ainda mais destaque, sendo usado em vestidos e outras peças de roupa. Para aproveitar um dia na praia ou deixar o look da cidade mais casual e com a cara da estação, é uma opção ideal.

 

 

Texto por Vanessa Kopersz 

Talvez você também goste