Mixxon logo

A Volta dos Babados
In Vogue

A Volta dos Babados

Se você é fã de Babados, agora é a hora de usar - ou de tirar todas as peças que você vem guardando no armário - pois eles voltaram com força total para o #Verão18.


Seja em blusas, saias, calças, vestidos ou shorts, o importante é você ter alguma peça com babados na próxima estação e, não ter medo de ousar e investir naqueles mais românticos e nos mais espalhafatosos!


Peças em babados são modernas e dão um toque super romântico aos looks. Vale apostar na tendência em todos os tecidos e até mesmo em estampas.


Separamos alguns estilos de babados para inspirar você. Confira!


Babados nas blusas:

 

Imagens do Pinterest/Reprodução


Os modelos com ombros de fora com uma camada de babado são uma boa maneira de começar. Agora, se você quiser ousar, invista em uma bela bata com muitos babados nas mangas. A versão ciganinha também é uma ótima escolha para os dias de verão.


Saias com Babados:

 

Imagens do Pinterest/Reprodução


As saias com babados formam looks incríveis quando usadas com t-shirts básicas de algodão.


Aposte em minissaias ou vá de comprimento midi - caso queira um look mais clássico mais ao mesmo tempo descolado.


Vestidos com Babados:

 

Imagens do Pinterest/Reprodução


Vestidos com babados são lindos, além de serem ótimas escolhas para os dias de verão (pois revelam todo lado feminino da mulher <3). Opte pelos modelos com mangas de babados ou com o famoso babadinho na barra.


Combine com sapatilhas ou o mule - que está super em alta!

Regra de Ouro:


Ao montar um look com essa trendy, encontre o equilíbrio. Isso mesmo! Se você usar babados em uma área, terá que compensar na outra usando alguma modelagem mais justa/lisa.


Lembre-se sempre: equilíbrio é tudo nada moda!

 

Texto por Carol Vilhena 

Talvez você também goste